Imóvel Comercial para Venda, Iguape / SP, bairro Centro, área total 775,22 m², área construída 133,70 m², terreno 775,22 m²


  • 775,22 Área Total
  • R$ 285.078,00
Compartilhar:
Código: SPM003
Endereço: Rua Major Rebello, 808
Bairro: Centro
Área Total: 775,22 m²
Área Construída: 133,70 m²
Área Terreno: 775,22 m²

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Matrícula n° 154.003 - Cartório Oficial de Registro de Imóveis e Anexos da Comarca de Iguapé

O imóvel avaliando trata-se de um prédio comercial, encravado em terreno de formato irregular, com área total de 775,22m², estando localizado em esquina e atualmente se encontra desocupado.
O imóvel possui apenas pavimento térreo, com área construída de 133,70m², com padrão de acabamento normal, estado de conservação Reparos importantes e uso comercial, onde encontra-se desocupado. Detalhes construtivos: alvenaria de tijolo rebocado, pintura externa tipo latéx, e revestimento externo cerâmico, revestimento parte em pintura sobre reboco e parte em revestimento cerâmico sobre emboço, porta externa em ferro e vidro e janelas em ferro e vidro.


 

EDITAL DE LICITAÇÃO CORREIOS Nº  21000003/2020 SE/SPM
Alienação para venda de imóveis de propriedade dos Correios, por maior oferta de preço, modo de disputa aberto:
A Licitação Eletrônica será realizada em sessão pública, por meio da internet, mediante condições de segurança - criptografia e autenticação - em todas as suas fases.
Site www.licitacoes-e.com.br.

  • Início do acolhimento das propostas: 16/03/2021 às 09:00.
  • Data de Abertura das Propostas: 06/05/2021 às 09:00.*

  • Data da Licitação Eletrônica e horário da Disputa: 06/05/2021 às10:00.

* Limite do Acolhimento das propostas: mesmos horários e data da Abertura das Propostas.

** Todas as referências de tempo no Edital, no Aviso e durante a Sessão Pública observarão obrigatoriamente o horário de Brasília – DF e, dessa forma, serão registradas no sistema eletrônico e nas documentações relativa ao certame.


Comissão Permanente de Licitação - CPL

Endereço: Rua Boaventura, 401 – Sala M 312 – Bairro Indaiá – Belo Horizonte/MG - CEP: 31270-902

Telefone: (031) 3431-0651 ou (031) 3431-0659

E-mail: mg-clic-slit@correios.com.br (mensagens com tamanho máximo de 3 megabytes)

EDITAL CLIQUE  AQUI OU NO SITE DOS CORREIOS - http://www.correios.com.br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos-1/licitacoes


CONDIÇÕES DA VISITA AO IMÓVEL

1.1 Os interessados poderão, antes da data da licitação, visitar o imóvel pretendido, para conhecimento das suas condições.
1.2 A visita de que trata o item anterior deverá ser agendada com os empregados abaixo relacionados, no período de 15/03/2021 a 30/04/2021, e se realizarão de segunda à sexta, das 9h às 11h; das 14h às 16h:

NOME

TELEFONES

Silas Fontes de Aguiar 

(13) 4009-6612

1.3 O imóvel será vendido na condição em que se encontra, não cabendo quaisquer reivindicações pelo comprador posteriormente a efetivação da venda.
1.4 As normas de gabaritos (NGB) deverão ser consultadas pelos licitantes junto às Prefeituras/Administrações Regionais ou Órgão competente.

Observações

Cadastro para participar das Licitações Eletrônicas – PJ/PF
Alienação de Imóveis dos Correios


As licitações Correios são realizadas no sistema Licitações-e do Banco do Brasil que pode ser acessado pelo endereço eletrônico: https://www.licitacoes-e.com.br/aop/index.jsp

Os interessados em se cadastrar no sistema poderão obter maiores informações na Central de Atendimento do Banco do Brasil, telefones: 4004-0001 - Capitais e Regiões Metropolitanas e 0800-729-0001 - demais localidades, ou diretamente no site www.licitacoes-e.com.br.

Para utilizar o Licitações-e é necessário que o possível interessado faça sua adesão e cadastre seu(s) representante(s) conforme segue:

 
Caso você SEJA correntista do Banco do Brasil
 
Caso você NÃO SEJA correntista do Banco do Brasil
 
Você deve dirigir-se à Agência de relacionamento para:
Assinatura do Termo de Adesão através do Termo de Nomeação.

 
 Você deve dirigir-se à qualquer Agência do Banco do Brasil para:
Cadastramento e assinatura do Termo de Adesão, devendo apresentar os seguintes documentos (originais e cópias):
• Documento de constituição devidamente registrado;
• CNPJ;
• Identidade, CPF e comprovante de residência;

 
* Pessoas Físicas também podem se cadastrar como Fornecedores (Possíveis interessados)

Ao preencher o formulário disponível na Internet https://www.licitacoes-e.com.br/aop/solicitar-credenciamento.aop - o usuário faz apenas o seu pré-cadastro. A agência do Banco do Brasil de sua escolha fará contato para complemento e efetivação do cadastramento.

Para saber mais sobre como cadastrar proposta e sobre o regulamento das licitações, acesse:

Regulamento de Licitações do Banco do Brasil -  https://www.bb.com.br/docs/pub/siteEsp/dilog/dwn/rlbb.pdf?pk_vid=fba9a72854e861ce1611518117fe8e47

- Consulte a Cartilha para Fornecedor (interessados nas licitações) no endereço: https://www.licitacoes-e.com.br/aop/index.jsp em Introdução às Regras do Jogo.

https://www.licitacoes-e.com.br/aop/documentos/CartilhaFornecedor.pdf

Mapa de Localização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Murilo von Sperling
CRECI/DF 3.621

(61) 98469-9595

SBN QUADRA 1 BLOCO A - ED SEDE DOS CORREIOS , ASA NORTE BRASÍLIA, DF 70002-900

Mais Informações

icone-whatsapp 1