Imóvel Comercial para Venda, Serrana / SP, bairro Centro, área total 338,00 m², área construída 118,00 m², terreno 338,00 m²


  • 338,00 Área Total
  • R$ 162.744,00
Compartilhar:
Código: SPI010
Endereço: Rua Nossa Senhora das Dores, 459
Bairro: Centro
Área Total: 338,00 m²
Área Construída: 118,00 m²
Área Terreno: 338,00 m²
Terreno Frente: 13,00 Metros
Terreno Fundo: 26,00 Metros

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Prédio Comercial, encravado em terreno de formato retangular, medindo 13m de frente por 26m de fundos, perfazendo área total de 338,00m2, estando localizado meio de quadra e atualmente se encontra desocupado. imóvel possui apenas pavimento térreo, com área construída de 118,00m2, com padrão de acabamento normal, estado de conservação Reparos importantes e uso comercial, atualmente o imóvel encontra-se ocioso. Detalhes construtivos: alvenaria de tijolo rebocado, pintura externa tipo textura, pintura interna tipo látex, piso cerâmico, revestimento cerâmico, portas de madeira e janelas de alumínio e vidro.
O imóvel está localizado em região de uso predominantemente comercial/residencial. Conta ainda com infraestrutura de abastecimento de água, energia elétrica, telefonia e iluminação pública. A região dispõe de serviços públicos como ruas pavimentadas, transporte coletivo intermunicipal, comercio, bancos, escolas e serviço de saúde básico.
Imóvel desocupado, entrega imediata.

EDITAL DE LICITAÇÃO CORREIOS Nº 21000008/2021 - SE/SPI
Alienação para venda de imóveis de propriedade dos Correios, por maior oferta de preço, modo de disputa aberto:
A Licitação Eletrônica será realizada em sessão pública, por meio da internet, mediante condições de segurança - criptografia e autenticação - em todas as suas fases.
Site www.licitacoes-e.com.br.
 

DATA E HORÁRIOS**
Início do acolhimento das propostas:  19/04/2021 às 9:00 h*.
Data de abertura das propostas:  20/05/2021 às 13:00 h*.
Data da Licitação Eletrônica e horário da Disputa:  20/05/2021 às 14:00 h.

*Limite do Acolhimento das propostas: mesmos horários e data da Abertura das Propostas.
**Todas as referências de tempo no Edital, no Aviso e durante a Sessão Pública observarão obrigatoriamente o horário de Brasília – DF e, dessa forma, serão registradas no sistema eletrônico e nas documentações relativa ao certame.

 

EDITAL DISPONÍVEL AQUI OU NO SITE DOS CORREIOS - http://www.correios.com.br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos-1/licitacoes

 

VISITA AO IMÓVEL:

1.1. Os interessados poderão, antes da data da licitação, visitar o imóvel pretendido, para conhecimento das suas condições.

1.2. A visita de que trata o item anterior deverá ser agendada com os empregados abaixo relacionados, no período de 03/05/2021 a 19/05/2021, e se realizarão de segunda à sexta, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

NOME

TELEFONE

Américo Carlos Martins

(14) 3108-4665 / e-mail:americomartins@correios.com.br

 

1.3. O imóvel será vendido na condição em que se encontra, não cabendo quaisquer reivindicações pelo comprador posteriormente a efetivação da venda.

1.4. As normas de gabaritos (NGB) deverão ser consultadas pelos licitantes junto às Prefeituras/Administrações Regionais ou Órgão competente.

Observações

Cadastro para participar das Licitações Eletrônicas – PJ/PF
Alienação de Imóveis dos Correios


As licitações Correios são realizadas no sistema Licitações-e do Banco do Brasil que pode ser acessado pelo endereço eletrônico: https://www.licitacoes-e.com.br/aop/index.jsp

Os interessados em se cadastrar no sistema poderão obter maiores informações na Central de Atendimento do Banco do Brasil, telefones: 4004-0001 - Capitais e Regiões Metropolitanas e 0800-729-0001 - demais localidades, ou diretamente no site www.licitacoes-e.com.br.

Para utilizar o Licitações-e é necessário que o possível interessado faça sua adesão e cadastre seu(s) representante(s) conforme segue:

 
Caso você SEJA correntista do Banco do Brasil
 
Caso você NÃO SEJA correntista do Banco do Brasil
 
Você deve dirigir-se à Agência de relacionamento para:
Assinatura do Termo de Adesão através do Termo de Nomeação.

 
 Você deve dirigir-se à qualquer Agência do Banco do Brasil para:
Cadastramento e assinatura do Termo de Adesão, devendo apresentar os seguintes documentos (originais e cópias):
• Documento de constituição devidamente registrado;
• CNPJ;
• Identidade, CPF e comprovante de residência;

 
* Pessoas Físicas também podem se cadastrar como Fornecedores (Possíveis interessados)

Ao preencher o formulário disponível na Internet https://www.licitacoes-e.com.br/aop/solicitar-credenciamento.aop - o usuário faz apenas o seu pré-cadastro. A agência do Banco do Brasil de sua escolha fará contato para complemento e efetivação do cadastramento.

Para saber mais sobre como cadastrar proposta e sobre o regulamento das licitações, acesse:

Regulamento de Licitações do Banco do Brasil -  https://www.bb.com.br/docs/pub/siteEsp/dilog/dwn/rlbb.pdf?pk_vid=fba9a72854e861ce1611518117fe8e47

- Consulte a Cartilha para Fornecedor (interessados nas licitações) no endereço: https://www.licitacoes-e.com.br/aop/index.jsp em Introdução às Regras do Jogo.

https://www.licitacoes-e.com.br/aop/documentos/CartilhaFornecedor.pdf

Mapa de Localização

Central de Negócios

Para mais informações sobre esse imóvel, envie mensagem pelo Fale Agora Conosco.

CORREIOS
Empresa Brasileira de Correios e Telegráfos
SBN - Quadra 1, Bloco A - Ed. Sede dos Correios, Asa Norte, Brasília-DF
CEP: 70002-900

Mais Informações